Lixa Química

Escrito Por: BNW Admin Publicado em: ROOT Data de Criação: 10/08/2018 Acessos: 409 Comentários: 0

O PEK DECAPANTE promove uma limpeza sem precedentes nos revestimentos. É um produto exclusivo sem similares no mercado, provoca um lixamento superficial do piso. Ao contrário dos ácidos fluorídricos ou muriáticos (clorídricos), comuns nos produtos do tipo limpa-pedras, não destrói as superfícies nas quais é aplicado (porém reduz brilho de pisos polidos). A textura que ocasiona é muito menos áspera e mais uniforme do que a que qualquer outro produto ácido existente promoveria. Atua como se fosse uma lixa, só que quimicamente. Indicado para pedra mineira, são tomé, granito, cerâmicas rústicas, dentre outros. Em geral não é recomendado para pisos brilhantes, pois reduz o brilho de pisos polidos e cerâmicos.

Um diferencial do produto é que sua ação é neutralizada mediante o lançamento de água sobre ele, ou seja, não necessita de nenhum outro produto complementar. O produto poderá ser utilizado como promovedor de "efeito anticato" em alguns tipos de mármores e outros tipos de rochas.

Indicado para tratamento antiderrapante em materiais mais resistentes, principalmente em revestimentos nos quais Antiderrapante LP não seja suficiente. - Caso de alguns granitos e pastilhas esmaltadas e/ou de vidro.

Ideal para pedra mineira (quartzitos), arenitos, mármores, granitos, porcelanatos, cerâmicas esmaltadas, cimentício e para qualquer revestimento que necessite de renovação, desde que se saiba que o mesmo, caso seja brilhante, perderá completamente seu brilho

Tags:

Deixe um comentário

Captcha


Últimos Posts

Lançamento Bellinzoni - Proteção Contra Manchas

A Loja Novo Piso está com uma super novidade! Um impermeabilizante de fácil aplicação, com um precin...

Leia mais

Lixa Química

O PEK DECAPANTE promove uma limpeza sem precedentes nos revestimentos. É um produto exclusivo sem si...

Leia mais

Da Reforma a Construção

Cada vez mais a figura do faz-tudo vem se naturalizando em nosso cotidiano, e para isto, a mídia e o...

Leia mais