Como Retirar a Película Protetora do Porcelanato

Escrito Por: BNW Admin Publicado em: ROOT Data de Criação: 18/09/2015 Acessos: 15366 Comentários: 0

Como Retirar a Película Protetora do Porcelanato:

 

Cada vez mais a procura pelo porcelanato como material para revestimento cresce e este material vem se sofisticando e ganhando diversas opções de cores, tamanhos e composição de materiais. Acompanhando esta tendência fica indispensável o cuidado com este tipo de piso.

Este tipo de revestimento, assim como as pedras naturais, exige alguns cuidados especiais para a limpeza e manutenção. Neste post iremos dar algumas dicas de manutenção assim como ensinar a retirar a película protetora dos porcelanatos, que em muitos casos já são um problema antes de utilizar o revestimento.   

Alguns porcelanatos hoje em dia possuem uma película protetora, que protege o revestimento contra arranhões e sujeiras durante o transporte e ate mesmo depois da instalação, onde em muitos casos se continua a obra e pode facilmente arranhar o piso. Devido ao fato de ser bem colada ao revestimento esta película se torna muito difícil de ser retirada. Para não correr o risco de arranhar o piso para retirar esta película, indicamos o Refine LP. Este produto é um super limpador e removedor de manchas. O Refine LP é um produto que serve para a limpeza de diversos tipos de porcelanatos, cerâmicas, mármores, granitos, pedras artificiais, laminados e vidros. Por ser um produto que possui micro partículas de pó para polimento, alem de servir para a limpeza desta infinidade de materiais, o Refine LP consegue retirar a película de proteção do porcelanato sem arranhar e mantendo o brilho do revestimento.

Tags:

Deixe um comentário

Captcha


Últimos Posts