Lançamento Bellinzoni - Proteção Contra Manchas

18/10/2018 Escrito Por: BNW Admin Publicado em: ROOT Acessos: 509 Comentários: 0

A Loja Novo Piso está com uma super novidade! Um impermeabilizante de fácil aplicação, com um precinho que cabe no seu bolso.

 

O Proteção Contra Manchas é um impermeabilizante que protege a superfície contra manchas de água e óleo. Pode ser usado em mármore, granito, porcelanato, cerâmica e pedras em geral. Pode ser usado em superfície lisa ou bruta, área interna ou externa, piso, bancada, mesa, parede e fachada sem restrições. Protege também o rejunte, evitando o surgimento de mofo, fungo ou bolor. Evita encardimento da superfície. Evita encardimento da superfície. Efeito natural, ou seja, não altera a cor ou textura do material.

Vale a pena conferir essa super novidade!

 

                                                                    

Lixa Química

10/08/2018 Escrito Por: BNW Admin Publicado em: ROOT Acessos: 469 Comentários: 0

O PEK DECAPANTE promove uma limpeza sem precedentes nos revestimentos. É um produto exclusivo sem similares no mercado, provoca um lixamento superficial do piso. Ao contrário dos ácidos fluorídricos ou muriáticos (clorídricos), comuns nos produtos do tipo limpa-pedras, não destrói as superfícies nas quais é aplicado (porém reduz brilho de pisos polidos). A textura que ocasiona é muito menos áspera e mais uniforme do que a que qualquer outro produto ácido existente promoveria. Atua como se fosse uma lixa, só que quimicamente. Indicado para pedra mineira, são tomé, granito, cerâmicas rústicas, dentre outros. Em geral não é recomendado para pisos brilhantes, pois reduz o brilho de pisos polidos e cerâmicos.

Um diferencial do produto é que sua ação é neutralizada mediante o lançamento de água sobre ele, ou seja, não necessita de nenhum outro produto complementar. O produto poderá ser utilizado como promovedor de "efeito anticato" em alguns tipos de mármores e outros tipos de rochas.

Indicado para tratamento antiderrapante em materiais mais resistentes, principalmente em revestimentos nos quais Antiderrapante LP não seja suficiente. - Caso de alguns granitos e pastilhas esmaltadas e/ou de vidro.

Ideal para pedra mineira (quartzitos), arenitos, mármores, granitos, porcelanatos, cerâmicas esmaltadas, cimentício e para qualquer revestimento que necessite de renovação, desde que se saiba que o mesmo, caso seja brilhante, perderá completamente seu brilho

Da Reforma a Construção

08/08/2018 Escrito Por: BNW Admin Publicado em: ROOT Acessos: 322 Comentários: 0

Cada vez mais a figura do faz-tudo vem se naturalizando em nosso cotidiano, e para isto, a mídia e os programas de reforma muito contribuem. O que já fazia parte da cultura americana de investir em ferramentas úteis e colocar a mão na massa, vem ganhando cada vez mais adeptos também aqui no Brasil. Apresentadores de programas de decoração participam ativamente da reforma de imóveis, trocando encanamento, mexendo na fiação elétrica ou cortando pedras, paredes e instalando seus próprios rejuntes.  As mulheres também não ficam de fora, atuando cada vez mais neste novo cenário!

Fazer você mesmo pode diminuir os seus gastos além de ser divertido, porém, o que se deve ter em mente, é que, independente se ser um trabalho profissional ou esporádico é essencial que se tenha um bom maquinário e um planejamento inicial. O planejamento inclui a seleção de materiais que serão necessários, custos, e um pequeno esboço do que se pretende executar.  De forma geral, com uma furadeira e parafusadeira, uma boa régua para servir de guia, e a serra específica você vai se dar muito bem!

Em relação às serras é importante saber que embora os tipos sejam bastante semelhantes, elas possuem diferenças em sua operação. A serra circular possui um disco maior e é utilizada para trabalhos em madeira. Já as serras mármores possuem disco menores e diamantados que são mais resistentes e possuem uma rotação maior, e sua finalidade é o corte de materiais resistentes como pisos, azulejos, ardósias, paredes e tijolos.

Estas ferramentas são investimentos para aqueles que trabalham na área de reforma e para aqueles que dejam explorar este novo universo! Se você leva jeito e curte pôr a mão na massa entre em contato conosco que te ajudamos a escolher as melhores ferramentas para sua reforma!

 

Como Intensificar a cor da minha Pedra?

25/04/2018 Escrito Por: BNW Admin Publicado em: ROOT Acessos: 438 Comentários: 0

Ager é um impermeabilizante água e óleo intensificador-efeito molhado, ideal para o tratamento de mármores, pedras, travertinos e granitos, quando se deseja obter o efeito “molhado”, seja para o uso interno ou externo.

É recomendado para aplicar sobre superfícies jateadas, escovadas, levigadas e queimadas para obter um efeito molhado duradouro.

O produto dá ótimas propriedades de impermeabilização a água e óleo às superfícies tratadas.

O produto não amarela se exposto ao sol.

AGER penetra e fixa-se nas microporosidades do material, conferindo um efeito molhado permanente, além da propriedade de impermeabilização e uma boa característica anti-grafite.

Indicado para: Granito, mármore, travertino pedras em geral.

Modo de uso:

O produto deve ser aplicado sobre superfícies completamente secas e limpas.

A presença de água ou poeira pode tornar o tratamento não-homogêneo. 

O produto pode ser aplicado com um pincel, um spray ou uma esponja, com atenção para aplicar a quantidade que o material absorve naturalmente.

O excesso do produto cria uma película pegajosa.

Uma vez aplicado o produto, retirar o excesso com um pano limpo.

Em pavimentos, aguardar 24 horas antes de andar sobre a superfície tratada.

Feche a embalagem após o uso.

Como remover manchas de Epoxi

10/04/2018 Escrito Por: BNW Admin Publicado em: ROOT Acessos: 419 Comentários: 0

Rejuntes epóxi são difíceis de serem manuseados. Exatamente por isso é que quem os aplica acaba deixando muitos resíduos sobre os revestimentos.
Depois de secos, estes restos de rejuntes eram muito difíceis de serem retirados. Eram.

Procedimento:

1) Aplique Removedor de Epóxi LP diretamente sobre as áreas afetadas.
2) O tempo de ação será determinado pela espessura dos resíduos a serem removidos. Quanto mais espesso, maior o tempo de ação. Camadas finas poderão ser removidas com 30 minutos de ação, camadas grossas com até duas horas.
3) Esfregue com um acessório compatível com a textura de seu revestimento. Materiais polidos devem ser limpos com maior cuidado.
4) Enxágue com água e verifique o resultado, e, no caso de persistirem alguns resíduos, repita a operação.

Removedor de Epóxi LP não vai remover todo meu rejunte?
Só se você quiser. Ele vai apenas renovar, limpar e alisar seu rejunte se for utilizado durante o tempo indicado. Cabe lembrar que quanto mais áspero for o rejunte, mais ele vai encardir.
Poderá até remover seu rejunte por completo se for aplicado e deixado sobre o rejunte durante 24 horas de uma a três vezes seguidas.

Ele não pode danificar meu revestimento?
Não, não agride nem mesmo ao mármore mais sensível.

Lembrete: Se seu rejunte epóxi vive encardindo é porque é áspero. Você poderá alisá-lo com Removedor de Epóxi LP (e assim fazer com que passe a sujar menos) ou apenas mantê-lo limpo com Refine LP.

 

Últimos Posts

Lançamento Bellinzoni - Proteção Contra Manchas

A Loja Novo Piso está com uma super novidade! Um impermeabilizante de fácil aplicação, com um precin...

Leia mais

Lixa Química

O PEK DECAPANTE promove uma limpeza sem precedentes nos revestimentos. É um produto exclusivo sem si...

Leia mais

Da Reforma a Construção

Cada vez mais a figura do faz-tudo vem se naturalizando em nosso cotidiano, e para isto, a mídia e o...

Leia mais